Wednesday 24 May 2017

Profiforex Trader Online


Depósito através do Depósito Skrill e condições de retirada Por favor, note: escolha um dos métodos para depositar dinheiro. Você poderá depositar dinheiro usando apenas um método de pagamento e apenas uma conta do método de pagamento escolhido (por exemplo, apenas Moneybookers e apenas uma conta Moneybookers). No caso de você querer usar o outro método para depositar dinheiro, você precisará retirar primeiro o dinheiro da sua conta de negociação e, em seguida, depositar-los com o outro método. Você não precisa retirar dinheiro para escolher o outro método de pagamento se não houver mais de 1 na sua conta de negociação. Você poderá retirar o lucro apenas com o mesmo método que você depositou e apenas com a mesma conta que foi usada para depositar dinheiro. Nós fizemos essa restrição pela segurança de seus fundos e para evitar o lavagem de dinheiro e outras atividades ilegais. Como depositar via Skrill Skrill (Moneybookers) é a maneira segura de pagar globalmente sem revelar seus detalhes financeiros. Com apenas o seu endereço de e-mail, você pode enviar e gastar com mais de 100 opções de pagamento, incluindo todos os principais cartões de crédito e débito, em 200 países. Prêmios IAIR 2013 Excelência em Serviços FX A negociação no mercado cambial pode gerar recompensas potenciais, mas também existem riscos potenciais. Os riscos potenciais são limitados com o valor do depósito. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para negociar no mercado de câmbio. Tenha em atenção que os serviços descritos no profiforex não estão sendo oferecidos nos Estados Unidos e não são oferecidos a residentes ou cidadãos dos EUA. Copyright 2010-2016 ProfiforexCOMMISSION FREE PaxForex não cobra nenhuma taxa pela transferência internacional de fundos da sua conta Forex, exceto nos cartões de débito de crédito (2.5), uma vez que é necessário cobrir os custos associados ao sistema de processamento de pagamentos através de cartões de crédito. A sobretaxa adicional pode estar associada a certas condições do sistema de pagamento, ou com o interesse dos bancos por operações de manutenção para a retirada de fundos. DISTRIBUIÇÕES MAIS BAIXAS Para fornecer a melhor experiência comercial para nossos clientes, a PaxForex oferece aos concorrentes preços competitivos baixos para qualquer tamanho comercial sem restrições ou comissões. Os preços são cobrados dos provedores de liquidez mais confiáveis ​​e respeitáveis ​​e o melhor BIDASK é apresentado aos nossos clientes sem qualquer intervenção ou manipulação. ALTA VELOCIDADE Para fornecer o ambiente de negociação mais vantajoso para todos os tipos de contas, a PaxForex fornece alavancos variáveis ​​de 1: 1 para os comerciantes conservadores da velha escola para 1: 500 para os agressivos. Lembre-se de que a alavancagem mais alta aumenta seu depósito inicial, bem como possíveis riscos comerciais. O MELHOR SUPORTE Você quer saber como começar a comercializar ou como retirar seu primeiro milhão de divisas Ou mesmo não o primeiro Bem, realmente podemos ajudá-lo com isso 24 horas por semana Sobre o corretor de Forex Pax É improvável que você encontre Um corretor Forex mais confortável que o PaxForex. Nossa empresa fornece aos clientes Forex as melhores condições possíveis para o sucesso do Forex. Temos ofertas para iniciantes e comerciantes experientes. Há também muitos bônus diferentes, que são projetados para ajudar qualquer comerciante de Forex em suas negociações lucrativas. Os principais motores do nosso progresso no mercado Forex de negociação financeira são foco de reputação impecável nos clientes e abordagem inovadora para o desenvolvimento de negócios. Nossas conquistas foram confirmadas pelos sucessos de todos os nossos comerciantes de Forex. Hoje, somos um bem conhecido corretor de Forex, de baixa difamação, confiável por centenas de milhares de clientes em todo o mundo. Nós asseguramos que trabalhar com a PaxForex garante o mais alto nível de serviço, o cumprimento rigoroso de todos os termos de negociação e a confiabilidade oferecida pelas tecnologias Forex mais avançadas. Nosso princípio básico é trabalhar no interesse do cliente e fornecer condições ideais para um comércio de Forex confortável e lucrativo. E continuamos comprometidos com este princípio, todo o caminho para o desenvolvimento da empresa. Nossos clientes usam as melhores tecnologias de negociação de corretores de Forex. Eles têm acesso constante aos dados de informação e às principais notícias das agências de informação líderes mundiais. Nossa grande equipe de análises todos os dias publica uma quantidade impressionante de informações extremamente úteis de análise técnica e fundamental, bem como notícias econômicas. Atualmente, nossos serviços são usados ​​por clientes de Forex em todo o mundo: da Ásia para a América do Norte. Entre eles, os iniciantes da Forex e profissionais deste mercado financeiro. Ao abrir uma conta com o corretor da PaxForex, você obtém acesso total a todos os recursos do mercado Forex, CFD, mercados futuros de commodities e commodities (bens). Após um simples processo de registro, você terá liberdade total ao escolher a conta que melhor se adequa às suas necessidades individuais. Além disso, oferecemos uma grande variedade de bônus Forex, que você pode usar imediatamente. Nossos funcionários estão trabalhando todos os dias com nossos clientes e fornecemos suporte abrangente. As notícias atualizadas regularmente dos mercados financeiros, o calendário econômico de eventos e todos os tipos de análise de mercado fornecem aos nossos clientes Forex acesso às informações mais recentes de que precisam para tomar as decisões certas em seu processo de negociação. Nós também acreditamos que o início do trader da FX terá conosco excelentes oportunidades para adquirir experiência, conhecimento profundo e troca livre de risco em demonstração e contas de bônus gratuitas. Isso lhes proporcionará uma grande confiança e um desejo de ganhar mais investindo e abrindo nossas contas Forex padrão. PaxForex está determinado a manter a taxa selecionada e aumentar o ritmo de desenvolvimento. Esperamos que isso nos ajude a ganhar a confiança dos comerciantes em novas regiões do mundo e a manter nossa liderança no mercado Forex. 3 de Fevereiro EURUSD Análise Fundamental 3 de Fevereiro de 2017 Aqui estão os principais factores a ter em mente hoje para os negócios europeus: Serviços italianos PMI e PMI composto: O PMI de serviços MarkitADACI da Itália em janeiro foi relatado em 52,4. Os economistas previram uma figura de 52,5. Os comerciantes de Forex podem comparar isso com o PMI de serviços MarkitADACI italiano para dezembro, que foi relatado em 52.3. O italiano MarkitADACI Composite PMI para janeiro foi relatado em 52,8. Os economistas previram uma figura de 53,0. Os comerciantes de Forex podem comparar isso com o italiano Italian MarkitADACI Composite PMI para dezembro que foi. 2 de fevereiro Forex de negociação sem indicadores Se uma pesquisa foi entregue a comerciantes de varejo e futuros e uma das perguntas que foram feitas foi o método ou sistema com o qual eles trocaram primeiro, sem dúvida a grande maioria dos comerciantes diria que começaram com Indicadores como, por exemplo, médias móveis, estocásticos, MACD, Bollinger Bands e a lista continua. Os indicadores de razão são tão populares que eles alimentam a crença dos novos comerciantes de que o indicador pode ajudar a prever onde o preço vai acontecer. A raiz do problema com o uso de indicadores para. 2 de fevereiro Análise fundamental do GBPJPY 2 de fevereiro de 2017 Aqui estão os principais fatores a ter em mente hoje para os negócios da British Pound: UK MarkitCIPS Construction PMI: O UK MarkitCIPS Construction PMI para janeiro foi relatado em 52.2. Os economistas previram uma leitura de 53,8. Os comerciantes de Forex podem comparar isso com o PMI MarkitCIPS Construction do Reino Unido em dezembro, que foi relatado em 54.2. Decisão da taxa de juros da Bank of England, Target de compra de ativos e Target de obrigações corporativas: O Banco da Inglaterra decidiu manter as taxas de juros em 0,25, o Target de Compra de Ativo 435B e o Target Corporate Bond no. ProfiForex Review Visit site PROFIFOREX BROKER SCAMER Eu tive contas Com eles desde julho de 2015, em 24 de julho de 2016, coloquei um pedido de reembolso. Eles ainda não me enviaram meu dinheiro. Eu enviei um e-mail financeiro várias vezes sem responder. Eu enviei um e-mail ao BOSS sem responder. Eu até cheguei ao bate-papo ao vivo e agora eles não responderão. Minha conta 170901. No dia 9 de agosto, tentei transferir dinheiro da conta 459923 para essa conta e nenhuma ação foi tomada. Em agosto. 12 Eu os formei que eu estava começando um alerta de golpes, então eles responderam e fecharam minha conta. Eles transferiram meu dinheiro e cancelaram a transferência. É o ago. 17, envio-os todos os dias em todos os departamentos e converso sem resposta. (NÃO SE CONFIE ESTE CORRETOR QUE SEGUEM O SEU DINHEIRO QUE ESPERA QUE VOCÊ DARÁ TENTANDO OBTER O SEU DINHEIRO). Responder por Tom Aldridge enviado em 19 de agosto de 2016: não é responsabilidade da empresa quando você mantém uma conta conosco e não lê as regras e regulamentos fornecidos pela empresa no site, como você sabe, que não aceitamos nenhum cliente dos EUA. No primeiro lugar e a empresa informa os clientes antes de qualquer alteração nos termos e condições. Na primeira semana de janeiro, publicamos no nosso site que não aceitamos mais clientes dos EUA. Nós entendemos o inconveniente causado, mas não podemos assumir a responsabilidade pelos clientes039 falta de observação de mudanças nos termos e condições. Em casos de controvérsias ou violações das regras da empresa, os reembolsos são feitos somente quando os litígios forem resolvidos e após a verificação de antecedentes for verificada. Nota: De acordo com as declarações de conta, seu reembolso foi feito dentro do prazo. Eu não sei sobre isso vai ser postado como por algum motivo e sem explicação meus comentários sobre o único corretor com o qual estive nunca foram postados, mas vou tentar novamente Eles são agora um corretor de fraude completo que eles foram comprados por um russo Empresa. E o problema que eles lhe dizem para enviar e-mail para Finamce ou chefe em profiforex 60 e-mails em 2 anos e não 1 resposta. Tente ligá-los e é um número falso durante o bate-papo, eles dizem que é melhor usar o bate-papo. Se você não deseja perder dinheiro, fica longe deles. Se você duvida que eu vá para o site e marque o número falso e veja quem pega. A partir daí site Cliente Departamento Geral e questões técnicas suporteprofiforex 601 873 174 Departamento Financeiro 24 horas Perguntas financeiras (depósitos e retiradas) financiamentoprofissional 7 a. m. - 4 p. m. Hora de Londres (segunda-feira) Departamento de Desenvolvimento Programa de parceria (perguntas sobre taxas de comissão para agentes) parceirosprofiforex 601 873 174 6 a. m. - 5 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex) Departamento de Gestão da Qualidade Sugestões, queixas sobre o trabalho dos departamentos e empregados qualityprofiforex 6 a. m. - 5 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex) Equipe de Gerenciamento Sugestões, comentários e reclamações bossprofiforex CADA MÉDICO DE CONTACTO ÚNICO AQUI ESTÁ FALSO VÃO ADIANTE E TRATAMOS 2012-07-07 5 Estrelas Ainda com eles tudo está indo bem até agora e eles corrigem todos os problemas em Bate-papo ao vivo. O número de telefone ainda não funciona e eles dizem que preferem não usá-lo. Nenhum scalping ou trades menores de 1 minuto, mas bons spreads e retirada foi bom. Eles são um bom corretor, simplesmente não experimente qualquer coisa relacionada ao escalpelamento, eles dizem 1 minuto, mas não acho que você pode fugir com 1 minuto e 2 segundos, alavancagem é boa em 100 para negociar 0,1 com ouro 2012-05-09 Sem avaliação Eu fui impedido De um comércio hoje Comércio 1222589 GBPAUD 17:25 bar Alto 1.60606 SL 1.60626 O preço diz fechado em 1.60626 Mas a barra nunca atingiu o alto Estou esperando por uma resposta da gestão Clientes americanos Sim 500 Alavanca Sim Mas eles são legítimos Estou prestes a descobrir Minha atual O corretor não oferecerá 500 alavancas, então eu experimento com este e já estou perdiendo dinheiro, o forex de varejo é um negócio obscuro e perigoso 2012-04-27 5 Estrelas Eu abri uma conta com eles na semana passada, pois meu corretor atual oferece apenas 200 alavancas que eles oferecem 500 . A execução está empatada como a velocidade mais rápida usada até à data com meu corretor que eu uso agora. Eu depositei dinheiro duas vezes via paypal e me deram 40 em bônus de nova conta. O suporte é excelente por e-mail, mas tentei ligar para o telefone e ninguém pega, mesmo que diga que o telefone está em 24 horas. Japão, você enviou um e-mail, então, o que eles disseram, até agora eles parecem legítimos, espero que eles não sejam uma farsa, eu vou enviar e-mail sobre o telefone hoje. Probaly, a melhor coisa até agora é a execução feita em microsconds. Embora, ao tentar sair de um comércio, recebi um erro Trade Paremeters fora ou algo assim, mas acabei por sair e não tive um problema desde então. Vou testar a retirada hoje. Se alguém os usar, deixe a revisão, eu não troco o tempo suficiente para confiar neles ainda, mas até agora tão bom. Japão, por favor, deixe a atualização o que eles disseram quando você os envia por email Responda por Tom Aldridge enviado em 19 de agosto de 2016: O Atendimento ao Cliente sempre se certificou de que todas as perguntas são respondidas por e-mail ou bate-papo. E, obviamente, se você ligar do seu telefone para um número de bate-papo ICQ, você não receberá nenhuma resposta :) E em segundo lugar, leia a página oficial cuidadosamente na próxima vez, é claramente mencionado que a empresa não fornece suporte técnico por telefone. Nota: A empresa não é responsável por quaisquer perdas resultantes da sua estratégia de negociação. ProfiForex Como a ProfiForex não está regulamentada, recomendamos aos potenciais clientes que pesquisem a empresa e leiam os comentários dos usuários mais recentes sobre a satisfação e o desempenho do cliente. Para abrir uma conta, você deve cumprir um primeiro depósito mínimo de 5, que é muito inferior à média e pode beneficiar os comerciantes que estão apenas começando. Além disso, o ProfiForex oferece uma alavancagem máxima de 500: 1, que está acima da média, o que significa que um comerciante pode comprar grandes posições com uma pequena quantidade de capital. O nível de chamada de margem oferecido de 15 pode ser arriscado para comerciantes inexperientes e sugerimos que você o altere mais alto ao abrir sua conta. Um nível de margem abaixo de 100 indica que o comerciante pode continuar a abrir novas posições, mesmo quando seu patrimônio geral caiu abaixo da margem aberta. Se você optar por investir com o ProfiForex, recomendamos que você monitore seu nível de margem e tenha cuidado com as posições de abertura quando seu patrimônio estiver abaixo da sua margem aberta. Configuração da conta Tamanho da conta mínima Tamanho da posição mínima Dólar dos Estados Unidos Padrão Margem de informação comercial Nível de chamada Número de pares de moedas Serviços de corretores Plataformas disponíveis Serviços de suporte Considerações de risco O Credio revisou as opções e limitações oferecidas pela ProfiForex aos seus clientes para chegar a uma pontuação de risco para O corretor. A pontuação de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao ProfiForex: Position. O corretor aplica um tamanho mínimo de posição de 0,01 Lote, limitando o controle do comerciante Alavancagem. O corretor permite uma alavancagem máxima de 500: 1, que é grande e pode causar negócios desenfreados, se não for verificado o nível de Chamada de Margem. O nível de chamada de margem é definido em 15, o que permite que o comerciante continue a abrir posições, mesmo que a margem se estenda para além do seu Equivalente Stop-Out Level. O nível de parada está definido em 15, o que não é muito seguro No geral, o ProfiForex obteve uma pontuação de risco de 3,91. Isso indica que o ProfiForex é uma opção de intermediário extremamente arriscada. Se você pretende se registrar com eles, certifique-se de revisar completamente a documentação da empresa e as informações disponíveis. Para saber mais sobre nossas avaliações, veja também nossa detalhada discriminação no guia. 1 2 Próximo rsaquo Por: judefelix31 5 5 3 anos atrás Eu estou feliz em encontrar esse corretor por causa do que eu tinha passado com meu ex-corretor. Eu abri uma conta com profiforex há cerca de um mês e depositei 100. Recebi cerca de 10 como bônus. Eu depositei essa pequena quantidade porque queria ver com que frequência eu vou receber requotes e derrapagens. Desde o momento em que comecei a negociar até agora, experimentei uma escorregação apenas uma vez. O EURUSD é o meu parceiro muitas vezes negociado. Espero que isso continue. Por sinal, fiz a minha primeira retirada processada no mesmo dia, mais rápido do que esperava. Obrigado. Por: aminogurl 5 5 3 anos atrás A negociação foi realmente fácil para mim desde que me registrei com este corretor. Não há cobranças ocultas e sua velocidade de execução é exatamente o que eu precisava. Comentários Por: Alias ​​T. Por: Harvey Bruce 5 5 2 anos atrás Esta plataforma de corretores é confiável e demorou um pouco para perceber isso. Durante o recente movimento de suicídio no mercado, meus negócios estão em boas condições. Ainda me pergunto por que os grandes jogadores onde afetaram e esse corretor permaneceram firmes. Eu me sinto mais seguro agora. Eu acho que precisamos de mais deste tipo de corretores no mercado cambial. O Profiforex tem bons spreads e execução para negociação. Considere este corretor para sua negociação. Por: tontowoman1 5 5 2 anos atrás Sistema de depósito e retirada muito rápido. Graças a Deus eles aceitam paypal para depósitos de retirada. Eu só tive um pequeno problema de login na minha conta, que o suporte on-line me ajudou, mas, além disso, as coisas foram bem sucedidas. Por: Michael Smith 3 5 5 3 anos atrás Tão pequeno quanto esse corretor me parece, tenho gostado de negociar com eles. Sua plataforma MT4 é fácil e legal. Ele não congela nada ao contrário do que eu costumo experimentar enquanto negocia com um agente inútil que eu não nomearei. Com profiforex, troco usando spreads baixos e não recebo nenhum requote. Eu geralmente não sofro muito derrapagens e isso é bom porque eu sou um artilheiro incondicional. Por: jeffster 5 5 3 anos atrás eu tenho apenas algumas palavras para descrever este corretor. Profiforex é um corretor muito bom, pois tenho tido muito sucesso desde que comecei a negociar aqui. O suporte on-line foi muito útil desde que comecei. Meus retiros sempre ocorreram no momento certo. Eu realmente gosto desse corretor. Por: Andrew Olshanetskii 2 5 5 meses atrás Média corretor com condições médias de negociação e registro offshore. Eu não tive muitos problemas com eles, mas ainda tive grandes desvios negativos e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade. Então eu mudo para o corretor da ECN e agora usa todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype - vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Por: Muhammad Hafiz Mohd Ali Chooi 1 5 há 11 meses A retirada é super lenta. Solicito há 2 dias e nada acontece até agora. Entre em contato com o suporte e a resposta e foi apenas Seu pedido seria feito em breve. O departamento de finanças nunca responde o endereço de email da retirada. PERMANECE deste corretor scammer. Por: profitforex11 5 5 11 meses atrás Minha experiência com profiforex começou há 4 meses e estou muito feliz com minha conta VIP Suporte rápido e corretores profissionais. Obrigado profiforex Por: Shahidul Islam Shubo 5 5 11 meses atrás ProfiForex é forex brokers. Profiforex oferece plataformas MetaTrader 4, MetaTrader 5 e MT Mobile forex trading top. Profiforex oferece mais de 50 pares de moedas, índices e commodities para seu investimento pessoal e opções de negociação.

No comments:

Post a Comment